Terapia INTEGRAL DOS SENTIDOS

EM QUE CONSISTE?

Uma abordagem holística tendo em conta os conceitos da terapia vibracional, na sua vertente de massagem do som (banho de som), centrada num poderoso meio de diagnóstico - a iridologia (microsemiótica oftálmica) e num poderoso potenciador espiritual e físico - a aromaterapia.

  

COMO FUNCIONA?

Todo o processo de inicia com uma consulta de diagnóstico.  Nesta 1ª consulta é efetuado um exame iridológico, para identificação das fragilidades e potencialidades individuais. Deste exame resultará um relatório detalhado que será entregue ao cliente num prazo máximo de 5 dias úteis. Ainda nesta sessão será facultada a respetiva recomendação fitoterápica e aromaterapêutica que se considere adequada. É provável que nesta consulta sejam solicitados exames adicionais de cariz convencional.

Numa 2ª consulta e mediante a análise detalhada dos resultados da 1ª sessão será elaborado um guia de sessões / consultas de seguimento tendo em vista um acompanhamento permanente da terapêutica recomendada. É neste processo que serão integradas sessões de terapia vibracional (massagem do som) de forma a potenciar os resultados psico-emocionais do processo curativo.

Terapeuta: Miguel Sereno - formado em Microsemiótica Oftálmica (Iridologia Integral) pelo Instituto Português de Iridologia / Terapeuta do Som com Didgeridoo / Músico multi-instrumentalista /  Formação em Aromaterapia pelo Stonebridge College (UK).

DISPONÍVEL A PARTIR DE JAN2018